Aviso: Ganhar dinheiro não é para os fracos!

Navegando pela web, já cansei de tanto ler e responder tópicos sobre como ganhar dinheiro na Internet. As pessoas querem saber o que podem fazer para ganhar “só” mil reais por mês a partir de casa, sem fazer nada. Meu caro amigo, se você ainda está em busca da fórmula mágica que vai fazê-lo ganhar dinheiro com muito pouco ou nenhum esforço, não importa se é pela Internet ou fora dela, esqueça. É melhor gastar seu tempo em outra coisa, caso não esteja disposto a trabalhar.

Muitos confundem as coisas, acreditando que se pode ganhar dinheiro na web sem esforço algum. Claro, muito disso por culpa dos diversos websites que dizem que isso é possível – muitos deles afirmam isso na ânsia de vender-lhes a próxima “sensacional ferramenta para apertar um botão e ficar milionário… por somente R$ 59,90!”. Isso é ridículo. Se tais softwares realmente funcionassem, eu mesmo compraria um monte deles e já estaria milionário!

Então, meu amigo, esqueça isso de ganhar dinheiro dormindo. Aliás, você até pode ganhar, porém mediante fruto de muito trabalho enquanto esteve acordado! E a “regra de ouro” para ganhar dinheiro, seja pela Internet ou fora dela, é uma só: descubra uma coisa em que você é muito bom e ofereça seus serviços a outra pessoa. Se você é muito bom em convencer pessoas, talvez você possa trabalhar escrevendo cartas de vendas. Ou se você é expert em algum assunto, por que não oferecer seus serviços como consultor?

Esqueça todas aquelas ideias de “negócio prontinho na caixinha”, que bastaria você comprar em alguma loja virtual, desempacotar e subir para seu website e promover. Isso raramente funciona (até já funcionou no passado, mas hoje, não mais). Se você quer ganhar um bom dinheiro, você precisa descobrir em que você é realmente bom e aproveitar-se disso.

Não é bom em nada? Duvido muito, mas caso seja o seu caso, então é hora de escolher uma coisa em que gostaria de ser bom e treinar até ser. Não está disposto a isso e vai ficar aí só lamentando de quantos problemas em sua vida não deixam que faça isso? Bem, como eu avisei lá em cima: ganhar dinheiro não é para os fracos!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print