Clube do Dinheiro em 2010 para você!

Olá a todos! Este é o nosso primeiro artigo do ano de 2010, o que me deixa bastante feliz, não pelo fato de ser o primeiro do novo ano, mas por estar bastante perto de completar o primeiro ano de vida do Clube do Dinheiro com domínio próprio!

Neste um ano de vida, escrevemos sobre muitas coisas como oportunidades de negócios, como ganhar dinheiro na internet, como começar a investir e quais os principais erros e acertos de quem quer começar a empreender algo. Em um ano alcançamos a marca de 87 artigos publicados e esperamos trazer muitos outros até vocês neste novo ano!

Até agora, concluímos dois cursos, o manual do investidor e como ganhar dinheiro na Internet, e estamos com um terceiro curso, na verdade estudo sobre a mais recente obra de Robert Kiyosaki, em andamento. Achou pouco? Quer mais? Então pode vir que a casa é sua e nós queremos a sua ajuda para atingir novas metas! 😉

Já estimamos algumas metas para este ano de 2010, são elas:

  • Publicação de nosso primeiro e-book;
  • Elaboração de quatro novos cursos (sim, você ouviu bem, quatro novos cursos!);
  • Publicação de um total de 150 novos artigos!

Como pode perceber, as metas são um pouco ousadas, já que também sou responsável por vários outros blogs (e tenho meu emprego, claro 😛 ), mas tenho certeza que podemos atingi-las, com a sua ajuda.

E há várias formas de nos ajudar:

  • Sugerindo temas para cursos e artigos – há vários assuntos que podemos abordar, mas nosso interesse é abordar aquilo que você quer saber!
  • Comentando e discutindo conosco em nossos artigos – quando você discute conosco em nossos artigos, criamos um laço de amizade que se perpetua aqui e em outros meios de comunicação, o que nos ajuda a fortalecer o espírito de comunidade;
  • Divulgando nosso blog para outras pessoas – claro, quanto mais pessoas conhecerm nosso blog, mais pessoas poderão nos ajudar nos dois itens anterior, e trazer assim mais pessoas, que nos ajudarão sugerindo e comentando mais ainda, num círculo que será bastante benéfico para nossas atividades.

Então você já sabe, neste ano de 2010, o “Tio Chris precisa de você” (para quem não entendeu a piada, tratava-se de uma alusão à frase “Tio Sam precisa de você”, vista em muitos filmes americanos mais antigos, mas deixa para lá, sou ruim de piada mesmo) e estou certo de que você não irá nos decepcionar.

Então vamos lá, sugira, comente, opine. Entre, puxe uma cadeira e sente-se, pois a casa também é sua!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

2 comments

  1. Rodrigo says:

    Olá Clube do Dinheiro, sou um pai de família de 34 anos e tenho um estacionamento no centro da minha cidade. Tenho algum dinheiro, que juntei ao longo da minha vida, morando em outros países e continentes, passando pelo que não desejo pra ninguém…
    Sou frequentador assiduo desde que descobri o Clube do Dinheiro e tenho tido muita satisfação em ler os posts daqui. Eu penso de uma forma bem parecida com o que eu costumo ler aqui, mas sempre tem alguma coisa que eu não havia pensado antes.
    Moro em Poços de Caldas-MG e estou sempre a procura de novas formas de investir e fazer dinheiro.
    Venho aqui pra parabenizá-los pelo trabalho que vcs vêm fazendo e queria lhes pedir que continuem sempre assim.
    É um prazer ter vcs como parte da minha vida.
    Que Deus lhes abençoe.
    Abraço, Rodrigo

  2. admin says:

    Olá Rodrigo, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado de nosso blog!

    Acredito que o que mais agrada a todos é o fato de que não se trata de um blog tentando “empurrar mais um produto”, mas um blog criado por alguém como você ou qualquer outro dos leitores aqui que, um dia, decidiu aprender a gerir sua vida profissional e financeira de forma séria e, a cada passo que dá, tenta ajudar os outros a darem cinco ou dez passos à frente também!

    E fico feliz em ver também que possui uma vida de sucesso, pois qualquer um de nós que sabe enfrentar a vida sem “dar golpes baixos” e chega aonde chegamos, sabe do que falamos sobre sucesso de verdade!

    Espero que sua família siga os seus passos, pois é dessa forma que podemos construir um país sólido – sabendo aproveitar as oportunidades e buscando o aprendizado sempre que possível!

    Um abraço e espero que continue lendo nossos artigos… Ah, e perdoe-me a demora em publicar seu comentário e respondê-lo: é um “péssimo hábito” que se formou devido ao acúmulo de comentários. :-S

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print