Clube do Dinheiro, mais uma vez, de cara nova!

Olá amigos! Pois é, aos poucos o nosso querido Clube do Dinheiro está voltando, agora com uma “cara” um pouco mais bonitinha. A “briga” com o “hackerismo” foi realmente grande, mas acho que esta batalha foi, finalmente vencida.

Na minha última atualização sobre esse assunto, eu comentei ter desinstalado todos os plugins, desabilitado os comentários, reinstalado a última versão do WordPress e apagado todos os “arquivos estranhos”, mantendo então somente os arquivos de vídeo e imagem realmente criados por mim bem como o antigo template, chamado Evolve. Pois bem, não é que após uns três dias os arquivos infectados voltaram a aparecer?

Bem, como já havia excluído todos os arquivos possíveis e só estavam lá os arquivos do template, imaginei que aquele antigo template apresentasse, talvez, alguma vulnerabilidade. Aquele template, na verdade, adquiri em um website com “templates gratuitos” e imaginei que o mesmo fosse realmente gratuito, mas para a minha surpresa aparentemente ele é uma versão alterada de um template pago de mesmo nome de outra empresa!

Bem, como eu gostava muito daquele template, pensei em comprar a versão paga e usá-lo, mas fiquei com medo de que o mesmo ainda apresentasse aquela vulnerabilidade ou que não fosse realmente o mesmo template, o que me daria um baita trabalho para adaptar, então decidi escolher um outro, “do zero”. Olhei vários templates e um que mais me agradou foi este que estão a ver agora. Atualmente, estou usando a versão gratuita do mesmo, para testes, se realmente gostar, provavelmente comprarei a versão paga do mesmo, que eles prometem oferecer mais opções de widgets.

Mas é isso. O objetivo deste artigo é mostrar a todos que o Clube do Dinheiro ainda está vivo e possivelmente tudo isso nos ajudará a tornar o nosso blog ainda melhor, quiçá evoluindo para algo mais além de um blog!

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *