Como atrair dinheiro para a sua vida

Para o primeiro artigo de 2013, depois de encerrar 2012 aprendendo como poupar dinheiro, nada melhor do que saber como atrair dinheiro para sua vida. Afinal, quem jogou na Mega da Virada e viu que não foi tão fácil, deve fazer alguma coisa para começar a atrair dinheiro, além de ficar jogando na loteria e contando com a sorte.

Nada contra quem gosta de jogar na loteria e ver se fica rico do dia para a noite, mas como as probabilidades, de forma geral, não são tão grandes, basear-se em outros pensamentos e atitudes que podem atrair dinheiro para sua vida aumentam as chances de você ficar rico sem ter que contar com a sorte e sim com sua força de vontade.

Bem, por falar em força de vontade, eis a primeira dica de como atrair dinheiro para sua vida: ter força de vontade. Afinal, ficar rico não será da noite para o dia e a força de vontade irá te guiar e ensinar a ter paciência sempre.

E os demais ensinamentos? Bem, são diversos e praticar pensamentos positivos, além da mudança de hábitos correta, é a melhor forma de conseguir atrair dinheiro para sua vida.

Isso lembra o livro “Os Segredos da Mente Milionária”, onde o autor, T. Harv Eker, ensina os 17 arquivos da riqueza, que podem ajudar você a atrair muito dinheiro. Se você ainda não os conhecia, vale a pena conhecê-los e, se já leu este livro, que tal aproveitar para relembrar um a um e praticar mais em seu dia a dia?

1. O pensamento das pessoas ricas é justamente este: “Eu crio a minha própria vida”, enquanto que as pessoas pobres acreditam que “Na minha vida, as coisas acontecem”.

2. Pessoas ricas entram em um negócio para ganhar, sendo que as pobres se preocupam apenas em não perder.

3. As pessoas ricas assumem um compromisso de serem ricas; as pobres apenas gostariam de ter dinheiro.

4. Pessoas ricas pensam grande. Pessoas pobres pensam pequeno.

5. Pessoas que não tem dinheiro sentem ressentimento de quem tem, já as pessoas ricas admiram quem tem dinheiro e é bem sucedido.

6. Oportunidade é o foco de quem é rico, sendo que os pobres enxergam apenas os obstáculos.

7. Quem tem como companhia pessoas ricas ou motivadas, se torna rico; quem busca companheiros fracassados ou pessimistas, nunca terá dinheiro.

8. Quem é rico gosta de se promover, sendo que os mais pobres odeiam isso.

9. Os problemas, para as pessoas ricas, sempre são menores do que elas; já para as pobres, eles sempre serão maiores do que a força de vontade de ganhar dinheiro.

10. As pessoas ricas são ótimas recebedoras, enquanto as pobres não sabem receber.

11. Quem é rico recebe pelos resultados que consegue, sendo que quem é pobre ganha pelo tempo que gasta.

12. “Posso ter as duas coisas.” é o pensamento de pessoas ricas e “Posso ter uma coisa ou outra.” é de pessoas pobres.

13. O foco das pessoas ricas é no patrimônio líquido e o das pessoas pobres é o rendimento mensal.

14. Saber administrar bem o dinheiro é uma qualidade das pessoas ricas que não pertence às pessoas pobres.

15. Pessoas pobres dão duro pelo dinheiro e as pessoas ricas deixam que o dinheiro dê duro por elas.

16. Agir, mesmo com medo, é uma atitude de pessoa rica. Paralisar ao primeiro sinal de medo é característica de uma pessoa pobre.

17. Achar que já sabe tudo é pensamento de uma pessoa pobre. Os ricos acreditam que todo o momento é propício para aprender e se aprimoram sempre.

Viu a diferença entre os pensamentos das pessoas ricas e pessoas pobres? Então de que lado você quer estar? Basta rever a forma como anda pensando e agindo para ver se está fazendo corretamente as coisas para poder atrair dinheiro.

Não basta querer ficar rico ou jogar na loteria. Para atrair dinheiro em sua vida, você precisa, acima de tudo, acreditar nisso e mudar seus hábitos e atitudes para chegar ao seu objetivo final. A mudança de pensamentos também é um passo muito importante e se você acreditar em cada um destes arquivos de riqueza, saberá facilmente como atrair dinheiro para sua vida não somente em 2013, mas em todos os demais anos que virão.Então só resta desejar um feliz 2013 com muito $uce$$o!

Por Jeniffer Elaina

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print