Onde publicar anúncios de negócios

Olá, leitores! Vocês já perceberam que publicar anúncios de negócios é uma ótima oportunidade para a divulgação do serviços e produtos da sua empresa? E você também sabia que no mundo virtual existem vários sites que permitem fazer os anúncios on-line grátis? E outros meios de fazer essa divulgação além dos sites de classificados? No artigo de hoje explicaremos rapidamente como fazer, e onde publicar anúncios de negócios.

O maior rede de comunicação, a Internet certamente mudou a nossa forma de vida, já a alguns anos, e ainda continua mudando. Com esse crescimento hoje em dia não é tão viável gastar altos valores para colocar um simples anúncio em uma página de um jornal local, já que existe maneiras de fazer a mesma coisa em um local onde a demanda de acessos e bem maior que a do jornal, e com um provável resultado rápido e ainda de maneira gratuita.

Por meio do mundo virtual existe ampla interatividade com os clientes e uma certa aproximação. Já que as redes sociais, os blogs e o sites de fóruns permite essa proximidade. É uma ótima vantagem poder avaliar a quantidade de clientes interessados em sua marca e poder analisar o perfil do mesmo, o que em outros meios não seria possível.

E como fazer um bom anúncio em classificados on-line?

  1. Defina primeiramente as principais características do seu produto ou serviço, quanto mais especificações seu anúncio tiver melhor e nunca omita nenhuma característica.
  2. Evite os anúncios comuns, crie banners criativos e de boa qualidade. Mas cuidado, evite a confusão visual e os layouts cheios de informações, prefira uma anúncio que passe uma mensagem clara para os usuário.
  3. Mostre as características da sua empresa, valorize a sua marca. E com isso cada vez que ela for visualizada será reconhecida pelos clientes.
  4. Deixe no anúncio informações da compra como, condições de pagamento, serviço e valor de frete e o prazo da entrega, as opções de modelo, e outras informações importantes.
  5. Crie contas em sites socias, para estabelecer dialógos com os clientes e divulgar mais seus anúncios.
  6. Evite anunciar em sites duvidosos, aqueles cheios de propagandas, isso pode quebrar a sua credibilidade com seu público alvo.
  7. Muito embora não exista uma taxa de custo para a divulgação do seu anúncio, é sempre bom monitorar o resultados que ele está proporcionando ao seu negócio, para checar e ter certeza que os objetivos que definiu estão sendo atingidos

Veja aqui o nosso Top 10 dos sites de classificados:

www.olx.com.br
www.quebarato.com.br
www.anunciosbrasil.com.br
www.vivastreet.com.br
www.primeiramao.com.br
www.negociosamais.com
www.zap.com.br
www.guis.com.br
www.sosclassificados.com.br
www.milclassificados.com.br

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print