Renda extra vendendo

Para conseguir dar conta dos compromissos financeiros cada vez mais intensos as pessoas na atualidade buscam formas diversificadas para aumentar seus como por meio da renda extra vendendo.

Esta pratica cada vez mais comum se refere ao uso de alguma habilidade pessoal para a criação de um produto ou serviço que pode ser colocado a venda gerando lucros.

Se você quer fazer algo neste sentido para aumentar as suas rendas mensais vamos mostrar a seguir alguns detalhes sobre este assunto.

Organização do trabalho para ganhar renda extra vendendo

De forma inicial é necessário pensar no negócio que vai ser criado antes de colocar o mesmo em ação de forma efetiva.

Para isso é preciso avaliar as suas qualidades individuais não apenas no sentido de fazer algum produto como também na possibilidade de sua compra e na venda.

Com estes dados em mãos será possível conseguir determinar em qual tipo se atividade extra você vai se inserir com um nível mais elevado de sucesso.

Depois desta determinação é preciso elaborar um planejamento prévio de quantas unidades de seu produto serão feitas,os custos de produção,gastos com propaganda ou oferta e as melhores estratégias para oferecer e vender.

Com as atividades sendo iniciadas será preciso em seguida que ocorra um controle mensal dos ganhos e custos para analisar a evolução de seu negócio.

Renda extra vendendo trufas

Uma das maneiras mais interessantes de conseguir ganhos extras é vendendo trufas.

Este alimento consiste em um doce na forma de bombom com cobertura de chocolate e sabores variados.

Para começar este negócio é preciso primeiramente decidir como serão obtidas estas trufas que pode ser pela revenda de marcas já existentes no mercado ou ainda pela sua elaboração em casa de maneira artesanal.

No primeiro caso é importante entrar em contato com a loja que vende as trufas buscando valores mais baratos para quantidades maiores de trufas.

Mas se você. vai fazer as trufas em casa será necessário definir de antemão os sabores a serem oferecidos,a receita que será utilizada bem como fazer uma fase de testes até chegar na forma,consistência e gosto mais agradáveis aos futuros clientes.

Em seguida,no caso das trufas artesanais é preciso se preocupar com a criação de uma bela embalagem que seja informativa bem como chame uma maior atenção das pessoas para comprar suas trufas.

Com estas delimitações é necessário realizar a sua produção ou compra diária/semanal dos produtos determinando em seguida quais serão os locais em que você irá oferecer as trufas a serem vendidas.

Neste caso boas opções de venda para trufas são o seu local de trabalho, a escola em que seus filhos ou conhecidos estudam, uma faculdade que exista em sua cidade ou ainda pontos que contam com uma grande circulação de pessoas como a saída de escolas, região central da cidade, dentre outros.

Assim, com o cuidado nestas etapas gerais fica possível conseguir organizar o seu negócio de renda extra vendendo trufas o qual vai crescer de acordo com a qualidade e beleza de seu produto bem como com a propaganda que seus clientes irão executar.

A partir deste tipo de atuação no comércio você pode conseguir uma média mensal de até R$500,00 no começo de suas atividades de acordo com a sua dedicação e boa aceitação no mercado sendo que a persistência será essencial para o sucesso de seu novo empreendimento.

Renda extra vendendo roupas

Uma outra forma interessante de elevar os seus valores financeiros no final do mês se refere à obter renda extra vendendo roupas sendo que neste caso é preciso de forma inicial verificar as diferentes opções e tipos de vestimentas que podem ser escolhidas.

Neste caso existe a alternativa de oferecer para vendas roupas de estilos, sexos e faixas etárias variadas ou ainda se especializar em um único tipo de roupa mas esta delimitação vai depender de forma exclusiva de seus gostos e habilidades enquanto vendedor(a) bem como da demanda em maior quantidade em sua cidade ou região.

Após a delimitação dos tipos de roupas que você vai oferecer para obter uma renda extra é preciso buscar locais de vendas deste tipo de produto em grandes quantidades como polos de moda nos quais você vai conseguir adquirir muitas peças por um preço mais em conta.

É importante apenas considerar que em suas primeiras compras a prudência deve governar a sua vontade de adquirir peças e por isso é necessário não levar grandes montantes de vestimentas que ainda não tem clientela e nem mesmo a certeza de que serão vendidas evitando com isso prejuízos já no início de seu negócio.

Após estar com seus produtos todos comprados se faz necessário delimitar os preços que serão cobrados no qual devem ser incluídos os gastos com a sua aquisição e com transporte para a compra ou entrega.

Com isso, em seguida chega o momento de organizar as roupas que serão vendidas em sacolas ou então em malas e pastas elegantes e ir até onde os seus clientes podem estar sendo que neste caso as primeiras ofertas podem ser feitas nas casas de parentes, amigas e colegas de trabalho.

A partir destas primeiras abordagens e do sucesso de suas primeiras vendas de roupas começa a ocorrer uma propaganda de boca a boca sobre você enquanto vendedora deste tipo de produto que fará com que o seu volume de vendas aumente e neste momento você possa efetuar compras maiores em virtude da maior demanda.

Em todo este processo de venda de roupas é preciso contar com um controle dos gastos e ganhos de maneira muito rigorosa e organizada para garantir com isso que os resultados positivos realmente aconteçam e o seu negócio melhore com o passar do tempo.

Renda extra vendendo doces em geral

Agora se você possui um grande talento ou habilidade para cozinhar e fazer doces ou quitutes variados uma boa opção de conseguir um rendimento adicional é por meio da venda de doces de forma geral.

Para isso é preciso de maneira inicial que você determine de forma planejada quais serão os doces que irá fazer, a quantidade diária que vai produzir por dia bem como realizar uma série de testes até chegar no formato e gosto mais adequado para atrair uma boa quantidade de clientes.

Com isso, se faz necessário em seguida determinar como será o seu processo de venda escolhendo para isso pontos de grande circulação de pessoas como escolas, praças, locais de trabalho ou ainda oferecendo a opção de encomendar quantidades mais elevadas para comemorações pessoais e festas.

Para isso além da propaganda de seus primeiros clientes é interessante fazer um atrativo cartão de visitas com o qual será possível deixar com os seus possíveis clientes telefones de contato, endereço e acesso eletrônico como e-mails e perfis nas redes sociais.

No início de seu negócio é preciso como em qualquer área comercial que você tenha mais ponderação não fazendo grandes quantidades de doces os quais podem perder se as vendas não acontecerem e esta produção deve ser aumentada com o passar do tempo e o aumento consequente da demanda para seus produtos.

Portanto, com todas estas informações é possível considerar que obter uma renda extra vendendo os mais variados tipos de artigos e produtos é extremamente fácil e adequado nos dias atuais precisando neste caso apenas de planejamento, metas e uma boa organização dos empreendedores do ramo.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print