Vídeo #1 – Sobre como ficar rico e outras coisas…

Consegui finalmente produzir um primeiro videopost! Isso mesmo, um vídeo meu será publicado aqui, desta vez intitulado Sobre como ficar rico e outras coisas… e o porquê do título vocês já vão saber.

O fato é que há muitos comentários pendentes para serem publicados, então decidi selecionar alguns e gerar um “rápido” vídeo comentando e respondendo cada um deles. A princípio, seriam somente três ou quatro comentários para o vídeo, mas percebi que, como sempre, o artigo Dez dicas sobre como ficar rico era recordista em comentários pendentes (é um dos artigos que mais traz discussões e o motivo é visível até em seu título), muitos parabenizando, outros perguntando e alguns poucos desdenhando da possibilidade de alcançar resultados por meio daquelas dicas.

Sendo assim, achei que o mais justo seria responder também àqueles comentários neste vídeo – daí o título deste primeiro videopost.

Dentre os comentários, respondemos a dúvida de Andrieli, que busca meios de conseguir ganhar dinheiro rápido para o sustento de sua família, de Jamilly, preocupada desde cedo com a profissão a seguir, e Katia, interessada em conhecer mais a respeito do mercado imobiliário e principalmente em oportunidades locais.

Além destes, como disse, há também comentários de Wilian, Gustavo, Eduardo, Bruno, Alexandre, Rogelio, Julio e Valeria, todos relacionados ao comentário que citei lá em cima.

Ah, e só para constar, deixe-me publicar aqui o link do artigo Quando e por que eu decidi ganhar dinheiro e do curso Como ganhar dinheiro na Internet, ambos comentados no vídeo.

Publicarei aqui, agora, o vídeo em duas versões, uma em baixa definição, com um tamanho bem menor e por isso mais rápido de carregar, e outra em alta definição, tamanho bem maior, mas com uma qualidade muito melhor. Agora, fica a seu critério escolher qual o tipo de vídeo que é melhor para a sua conexão. 🙂

Vídeo “Sobre como ficar rico e outras coisas” (baixa definição – 40 mb)

Vídeo “Sobre como ficar rico e outras coisas” (alta definição – 150 mb)

E então, amigo, vamos falar mais sobre como ganhar dinheiro? 😉

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

7 comments

  1. Art says:

    Meu Amigo, ficou muito legal mesmo o vídeo =]
    Você fala de forma tão sincera e esclarecedora quanto escreve, o que aumenta ainda mais a credibilidade do assunto.

    Abs^^

  2. admin says:

    Olá Art, tudo bem?

    Fico feliz com o seu comentário, até porque, como sabe, este é o primeiro videopost, logo fico aqui, nervoso, sem saber qual será o nível de aceitação do mesmo.

    Espero que em breve eu possa publicar novos videoposts aqui e, se realmente a aceitação for boa, quem sabe não teremos um curso todo em vídeo também?

    Um abraço e até breve!

  3. Ramon Wadry says:

    Parabéns pela nova empreitada, cara!

    Boa sorte e continue assim, sempre crescendo.

  4. Efraim Noleto says:

    É com muita satsfação que venho lhe cumprimentar… Parabéns por essa iniciativa… Tenho lido muitos artigos publicados por ti e acredite parece que são meus…
    Minha empresa estava prestes a falencia com dividas superiores a 30000,00 quando passei a analizar melhor suas aplicações… o q fiz… fiz um contrato comigo mesmo, me convidando a uma sociedade, onde o meu salario seria tudo q necessito para viver como gasolina no carro, alimentação, vestuario, e etc,, porem todods os gastos analisados pela empresa pra ver a real necessidade,,, Isso foi em 01/01/2009… hj 26/08/2010 minha empresa esta com saldo positivo, sem dividas,,, meu salario era como socio de 400,00 e hj 400,00… ou seja acredito em minha empresa e estou investindo nela… tenho uma renda de 3500,00 extra onde invisto na empresa tudo… sonho com meu primeiro milhão em 120 meses… mas se daqui 120 meses nao chegar nele tenho certeza que estarei bem mais perto que hoje…Ah minha empresa é de administração financeira onde o diretor, presidente,chefe, secretario sou EU,,,, um grande abraço… QUEM NÃO SABE ADMINISTRAR 1000,00 NÃO CONSEGUIRÁ ADMINISTRAR 1.000.000,00…

  5. Pedro Francisco says:

    Eu quero muito é ficar livre de patrao

  6. Pedro Francisco says:

    Meu preciso urgentemente saber como começar.

  7. admin says:

    Aqui estou eu, respondendo aos comentários 🙂

    @Efraim Noleto:

    Olá Efraim, e muito obrigado por compartilhar essa história de vitória conosco! O espírito é esse mesmo e espero que não mais se descuide de sua empresa, sempre prestando atenção a todas as variáveis internas e externas pois, se assim o fizer, não mais terá problemas tão graves quanto já enfrentou.

    @Pedro Francisco:

    Para melhor saber como começar, faça o seguinte: acalme-se, respire fundo e comece por estudar a sua atual situação. Quais são suas experiências e formação educacional? Que tipo de atividades você pode exercer a fim de ser remunerado por elas? E como você pode desempenhá-las da forma mais eficiente possível?

    De acordo com suas experiências e como deseja prosseguir, há inúmeros caminhos que pode tomar. Aqui mesmo, possuímos vários cursos, todos podem ser muito importantes para a sua boa formação, mas quem pode dizer melhor por onde você deveria começar é você mesmo, já que infelizmente não dispomos de um serviço de consultoria online aqui no momento a fim de melhor ajudá-lo.

    E confie em mim: livrar-se de patrão não é a solução para todos os problemas, por exemplo, se você desenvolver um negócio próprio, abandonar o seu emprego e não souber cuidar bem de seu negócio, em algum momento do mesmo você estará atolado de atividades a cumprir, mas a remuneração não será compatível, levando você a tornar-se um “escravo de seu próprio negócio”. Para evitar isso, você deve desenvolver todas as habilidades necessárias para administrar bem o seu negócio gradualmente, ok?

    Abração a todos e até breve!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print